terça-feira, 22 de março de 2016

Objectivos de vida e fita adesiva

Eu desde que sai da casa dos meus pais, a uns meses atrás, estou numa fase em que quero lutar pelos meus objectivos de vida e calar a boca a muitas pessoas que acham que eu não sou capaz.
Sinceramente, estou a conseguir calar a boca a algumas pessoas (colei a boca das pessoas com fita adesiva mas algumas ficaram mal coladas) por conseguir um trabalho melhor e por ainda estar a viver sozinha mas estou com algumas dificuldades em realizar os meus objectivos. Mas eu tenho que continua a lutar (vou comprar um saco de boxe para lutar melhor ou melhor não para saco de boxe já chega eu que ocupo muito espaço) porque se eu conseguir os meus objectivos vou calar a boca a muitas mais pessoas (com mais fita cola).
O meu próximo objectivo é começar a estudar para fazer o 12° ano, para depois talvez ir para a universidade (mas isso logo se vê, vou preocupar-me com os objectivos que posso começar a realizar agora). Eu sei que vai ser difícil estudar e trabalhar ao mesmo tempo mas eu vou conseguir, eu vou ter que conseguir.
Ando com tantos problemas que ando desmoralizada para tudo (acho que vou ter que por fita adesiva também nos meus problemas ou então dou-lhes preservativos para não se reporduzirem) mas eu sei que não posso ir a baixo porque as coisas só dependem de mim e eu não posso ligar as críticas negativas (mete mais fita adesiva nisso) e as pessoas que não acreditam em mim porque assim não vou conseguir.
Os últimos dias, felizmente, as coisas andam a melhorar, espero que continue assim e as coisas fiquem todas resolvidas para eu puder centrar nos meus objectivos. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...