quarta-feira, 23 de março de 2016

Os mais pesquisados

Vais me dizer que nunca pesquisas-te sobre estes assuntos mencionados aqui em baixo no ano passado, 2015 (estas pesquisas são apenas de Portugal)?

Top de pesquisas gerais:
1 - Desafio Final 3
2 - Netflix
3 - Agario

Figuras públicas:
1 - Maria Zamora
2 - Nuno Melo
3 - Sofia Ribeiro

Figuras públicas internacionais:
1 - Taylor Swift
2 - Selena Gomez
3 - Kylie Jenner

Jogadores de futebol
1 - Cristiano Ronaldo
2 - Messi
3 - Maxi Pereira

Como ser...?
1 - feliz
2 - bonita
3 - popular

O que é...?
1 - o amor
2 - a Uber
3 - a paypal

(Fonte: Google
https://www.google.com/trends/topcharts?hl=pt)

Se vais dizer que não, vai ver o top 10 de cada categoria, pois eu apenas disse os 3 primeiros. Eu só fiz uma pesquisa desta lista que foi da Sofia Ribeiro quando esta revelou que tenha (ou ainda tem) cancro.
Agora diz-me lá as pesquisas que fizeste no ano passado. Eu quero saber. É melhor não saber tudo para imaginar desgraças eu já imagino sem precisar de ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...