sexta-feira, 25 de março de 2016

Relação amor-ódio

Eu vou ser sincera, eu acho que tenho uma relação amor-ódio com o Ibis (que o meu carro ou quase meu carro mas isso são outras histórias), sim o tal que arrebentei com o pneu. Eu vou sempre dizer que não tenho culpa mas às vezes tenho um pouco, que é o caso.
Não, desta vez o Ibis não sofreu nenhum dano material mas sentimental sim. A história é o seguinte: eu fui ao centro comercial comprar uma coisinha (não interessa o que, não sejam cuscos), lá comprei a tal coisinha e comprei umas gomas porque tava com desejos e depois lá vim para casa feliz da minha vida a comer as minhas gomas e quando chego a porta do meu prédio tiro as chaves, que por acaso era a chave do caro e faz-se luz na minha cabeça: eu tinha ido ao centro comercial de carro e voltei a casa a pé, tinha me esquecido do carro de regresso. Como é que é possível eu ter me esquecido do Ibis pelo caminho? O meu lindo Ibis (lindo uma ova, o carro é feio que nem tudo mas anda-se tão bem nele). Lá voltei para trás para ir buscar o carro.
Aprendam uma coisa comigo: não sejam esquecidos, desajeitados e descompensados como eu porque vai vos trazer muitas dores de cabeça e alguns problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...