sábado, 19 de março de 2016

Tipos de pessoas, tipo eu

Sabem aquele tipo de pessoas que são aparentemente frias, insensível e indeferentes aos sentimentos dos outros mas que isso é apenas uma máscara para esconder o quanto sentimentalistas são, o quanto qualquer coisinha lhe afeta e o quanto são carentes? Isto tudo só porque têm medo de sofrer, por já ter acontecido um milhão de coisas nas suas vidas e/ou porque são assim mesmas ou a educação ajuda a serem assim. Mas lá no fundo do poço as pessoas querem um pouco de compreensão, de carinho e uma palavra amiga.
Pois é, esse tipo de pessoa sou eu. E nem sabem o quanto me custa ser assim. Eu podia tentar mudar, yah podia mas não seria a mesma coisa. Eu sempre mas sempre que começo a deixar cair essa máscara perante alguém levo sempre o muro invisível nos meus sentimentos e depois quando faço dramas e/ou cenas de ciúmes (logo eu que não sou de fazer cenas de ciúmes) é só para chamar atenção e não sei aquilo que quero.
Gente do meu desterro, precebam que quando as pessoas são assim não são por qualquer motivo e não são tão frias e insensível como parecem bem pelo contrário, qualquer coisinha lhes afeta e por norma são pessoas com auto estima muito em baixo, por isso, se querem que essas pessoas tomem atitude ou que mudem alguma coisa não são a dar lhes sermões e constantemente críticas negativas que essas pessoas vão tomar atitude ou mudar. Essas pessoas precisam de atenção, de carinho, a pensar de não mostrarem.
Eu estou meio lamechas, carente e revoltada com o mundo, é por isso este texto hoje. Estou cansada de ser a menina forte e quando fico em baixo as pessoas dizerem que estou a ser dramática. Eu também tenho os meus direitos de ser sensível e dramática, eu não aguento o tempo todo com uma puta de uma máscara que faz muito calor e comichão a cara.
Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...