sexta-feira, 1 de abril de 2016

Foi um erro mas...

No fundo eu sempre soube, soube sempre. Eu sempre soube que não eras homem para mim porque tu não eras ainda homem, eras um menino a tentar cuidar de uma quase mulher.
Eu sei que já se passou alguns anos mas eu era quase mulher e tu um simples menino, era um menino a tratar de uma quase mulher mas que nem dele mesmo sabia cuidar. Ainda não estavas preparado para cuidar te ti mesmo quanto mais entrar numa relação e cuidar de alguém.
Mas no fundo não me arrendo-me. Eu cresci mais e aprendi mais.
Foi um erro. Foi um erro entrar numa relação com um menino sendo eu quase mulher mas mesmo assim não me arrependo-me e agradeço-te por dares-me um oportunidade de crescer e aprender mais. Não guardo rancor nem magoa. Já guardei mas agora que sou realmente mulher sei que não vale a pena. A vida segue em frente e o que fica lá atrás, fica lá atrás.
Agradeço-te mais uma vez, por teres me ajudado a tornar me da mulher que sou hoje. Foi um erro bom mas mesmo assim se voltasse atrás não sei se o teria cometido outra vez porque sabes que eu sofri, sofri muito por alguém que ainda e não se alguma vez estaram a minha altura. Mas mesmo assim agradeço-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...