quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A febre do Pokémon Go

Pokémon Go foi lançado oficialmente em Portugal no dia 15 de julho de 2016, sendo que alguns conseguiram ter o app algum tempo antes. Eu comecei o jogo nos últimos dia de agosto, quando comprei um telemóvel novo.
Há quem ache o jogo um ridículo e até é mas os benefícios são maiores do que o resto se as pessoas saberem jogar com moderação e responsabilidade. Eu neste momento vou no nível 18 e sou um pouco maníaca com o jogo, no trabalho de vez enquanto estou a persistir no motivo do qual o GPS não funcionar dentro no meu local de trabalho. Estou a fazer as minhas pausas ou a fazer noites não posso jogar porque o GPS não funciona ou então não consigo apanhar dados moveis. É simplesmente irritante.
Por causa do jogo já andei vários km's sem dar conta, e que antes, desde que tenho o Ibis, mal dava 3 passos seguidos. Ainda bem, porque estou gorda que nem um ponte e quero emagrecer. Por isso, quem quer emagrecer mas tem preguiça de fazer o quer que seja e gosta de jogos como o Pokémon Go já sabe.
Mas este jogo tem vários truques e táticas para evoluir, por isso, se estás a pensar em jogar ou estás no inicio do jogo começa a ler alguns artigos da Internet para saber as melhores maneiras de passar o próximo nível, de evoluir pokemons ou de os caçar.
Há aí alguém que jogue Pokémon Go? E em que nível estão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...