segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Eu tenho dois amores

Eu tenho dois amores que nada são iguais. Como o título diz eu tenho dois amores que são de limpeza e cuidados de pele que nada têm haver um com o outro.
O primeiro é o meu querido Halibut em creme. Este ajuda no combate a borbulhas e na hidratação da pele. Eu bem sei que há cremes bem melhores e mais específicos para tal efeito mas para mim é o meu amor incondicional de há anos. Na minha opinião tem uma boa qualidade/preço.

O segundo já o conheço a algum tempo mas só comecei a usá-lo mais ou menos a um ano. Que é a água micelar da Garnier, que é 3 em 1: desmaquilha, limpa e mantifica. Acho um pouco cara mas para o efeito que faz é bastante bom. Principalmente para pessoas preguiçosas como eu que nem sempre tem paciência para lavar a cara.

Quais são os vossos amores na limpeza e cuidados da pele que têm? Já utilizaram algum destes produtos? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...