quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Velocidade Furiosa

Eu, com muita pena minha, não vejo muitos filmes e muito menos séries mas sou completamente obcecada pelos filmes Velocidade Furiosa. É simplesmente uma paixão que eu tenho.
O primeiro filme foi lançado a 2001, quando eu era apenas uma criança mas só comecei a ver os filmes já quando era uma pré-adolescente com uns 12 ou 13 anos, que foi mais ou menos nessa altura que saio o terceiro filme. Na altura fiquei logo apaixonada pelos filmes porque sempre adorei andar de carro e de velocidade. Na altura pensava que se alguma vez tirasse a carta de condução e tivesse um carro queria fazer corridas de carro, obviamente, hoje não penso bem assim, apesar de ás vezes ultrapassar um pouco os limites de velocidade mas quem não o faz?
Tive muita pena quando um dos actores principais morreu, Paul Walker, não só por ele ser bonitinho e ser um bom actor mas também porque ainda tinha um longa vida pela frente, e ninguém merece morrer inesperadamente e como ele morreu. Ele é uma das minhas personagens preferidas dos filmes.
Gostava bastante ter mais tempo e paciência para ver filmes e séries, principalmente séries, muito sinceramente acho que nunca vi uma série completa. Vou tentar mudar um pouco isso.
Então, gostas destes filmes ou sou só eu? Tens algum(s) filme(s) que és obcecada? Que tipo de filmes e séries costumas ver? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...