sábado, 19 de novembro de 2016

Comprei a revista Elle mas...

Um dia desta, nesta semana, fui muito bem ao centro comercial próximo da minha casa e lembrei e pensei: porque não trazeres uma revista para teres alguma ideia para tema de post para o blog. Pensei e fiz.
Como diz o título comprei a revista Elle, trouxe a versão mais pequena para caber dentro da mala. Escolhi aquela não só por ser uma das mais baratas mas também porque tem a Sara Matos, que é uma actriz portuguesa, que até gosto, na capa. A capa está bonita, o minúsculo texto sobre a actriz e o preço também estão bonitos. Mas... Só que não. Assim, realmente não dá, minha querida Elle. Sinceramente, caio lá no posso da minha expectativa e caio bem mal. Elle, era suposto dares-me ideias para tema e não seres o tema para o blog.
Isto é a prova que nem sempre é o melhor comprar o mais barato, às vezes o barato sai caro. Desta vez até não foi, mas lá se foi o dinheiro para outra revista realmente interessante ou outra coisa como chocolate, senão pensasse eu em doces.
Na minha opinião a revista traz muito pouco conteúdo para se considerar aquela coisa de revista, aquilo parece mais um catálogo de publicidade e de produtos e que a maior parte dos produtos são caros que alguns custam os dois olhos da cara, para não falar no 3° olho que também temos. Mas qual é a lógica de fazer uma revista que metade é publicidade e um terço é produtos de lojas cara e os seus preços e o resto é conteúdo? Os leitores pagam pelo conteúdo ou pela publicidade e as fotografias dos produtos e os seus preços? Pensei que a publicidade e as marcas, é paga pelas suas empresas mas assim parece que tem que ser o consumidor.
Eu não sei se a revista maior tem mais conteúdo da pequena mas se eu voltar a comprar esta revista, vou comprar a grande e vai ter que realmente ter algo de extraordinário para eu querer voltar a comprar. Desiludiram me bastante. Talvez para a próxima não, se houver próxima. A próxima vez que quiser comprar uma revista só porque sim, de certeza não vai ser a Elle e acho que não vou olhar tanto a preços e espero que me dei ideias para temas de posts e não seja o tema para o blog, pelo menos pelos maus momentos.
E tu, ovelha, qual é a tua opinião sobre a revista Elle? Já alguma vez compraste? Beijo bom.

4 comentários:

  1. Nunca comprei, mas quando comprar vai ser a a versão normal! E depois também te deu o meu feedback!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assim tão cedo não compro esta revista. Desiludiu-me bastante. Se comprares diz-me a tua opinião. Beijo bom.

      Eliminar
  2. LOL ... eu ri-me TANTO com o Post!
    Mas depois pensei, eu acho que ela tem razão! Pois lembrei-me que a ELLE é das revistas que quase não compro! Em relação ao tamanho, o conteúdo é sempre o mesmo!
    Um beijinho,

    Claudia

    Www.claudiaclaki.blogpost.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não achei muita piada quando dei 1,95€ por uma revista que basicamente trás publicidade e a conselhar produtos caríssimos. Mas ok, tudo bem. Tenho que pensar que foi só 1,95€ e que gasto dinheiro por coisas menos inúteis. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...