quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Gostei, levei. #1

Na semana passada fui as compras ao shopping com os meus pais. Como é natural o meu pai não tem paciência para estar com mulheres as compras e foi para as lojas de tecnologia.
A maior parte das compras diz na Modalfa, que agora é apenas mo (porque as coisas estavam 50% de desconto para cartão e da jeito ter algum dinheiro nele para quiserem compra o que precisa-se) e fiz uma compra na sport zone. O que comprei foi coisas básicas que eu necessito porque ou tenho falta ou já não estão boas para eu usar.

Comprei esta blusa básica de algodão cinzenta. Tenho uma igual quase da mesma cor mas já me está curta e desgastada.

Comprei estas calças cinzentas. São muito confortáveis porque são muito elásticas. Eu não percebo, as calças estão cada vez mais pequenas, as mulheres estão a aumentar de número de calças sem engordar.

Adorei este casaco cinzento, a cor, o padrão, o modelo e o comprimento dele. Adorei tudo. Para que foi dia do cinzento nestas compras, eu tenho estado com uma obsessão por roupa cinzenta nos últimos tempos.

Estes ténis na Sport Zone. São muito giros e confortáveis. Eu necessitava num sapatos pretos porque só tinha uns botins pretos de salto alto e umas All Stars cinzentas que nem sempre ficam bem com o estilo de roupa que visto, ou com o tempo ou com a minha vontade.

Espero que tenham gostado das minhas compras porque eu gostei. O que compraste nas tuas últimas compras? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...