segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Maquilhagem: Compras #1

Já não basta ter quase metade um saco cheio de maquilhagem ainda tive que ir na semana passada comprar dois essenciais que eu não sei onde os meti, não sei se os perdi com a mudança para a casa dos meus pais, se os esqueci na outra casa ou se emprestei a alguém e não me devolveu ou os perdeu. Isso não interessa nada.
Eu tenho muita maquilhagem para quem mal sabe se maquilhar e para quem pouco se maquilha. Mas eu gosto de maquilhagem, sei uma ou outra coisinha sobre o assunto mas não grande coiso, pois, se fosse saberia maquilhar-me.
Então o que é que me faltava? Era um lápis para olhos e máscara de pestanas. Boa! As coisas que eu mais uso para me maquilhar é o que não tenho. Eu já tinha dado conta que me faltava mas deixava passar, porque no meu trabalho não devo e não gosto de usar no trabalho maquilhagem, pelo meno na profissão que estou. Ma semana passada e nesta semana estou de férias, por isso, bateu-me uma vontade de maquilhar-me. Ainda me maquilhe-me um dia sem lápis e usei a máscara de pestanas da minha mãe sem ela saber. Mas acabei por pensar: eu estou de férias, estou no final da primeira semana de férias mas ainda tenho mais uma semana e vou ter vontade de maquilhar-me mais vezes, por isso, vou a Wells comprar o lápis de olhos e a máscara para pestanas.

De lápis comprei este castanho da essense, que é o 08 Teddy. Depois reparei nos afias e lembrei-me que também tinha perdido ele (esse sei que o perdi mesmo mas não sei onde... se soubesse não tinha o perdido), por isso comprei este numa cor muito bonitinha.

Depois também trouxe esta máscara de pestanas, é das mais baratas. Por normas as máscaras de pestanas da essense não me desiludem, por isso, quis testar uma das mais baratas.

E ainda não acabou. Há muito que eu ouvia falar no primer mas nunca dei muita importância a ele e há uns meses para cá queria comprar um para mim. Por isso, comprei este da Catrice, que diz ser anti brilho, que aperfeiçoa a pele e que ainda é de longa duração.


Eu já experimentei os produtos mas ainda não tenho bem a certeza que gosto deles, tenho que testar mais vezes.
O que acharam, ovelhas? Já usaram alguns destes produtos? O que acharam deles? Voltaram a usar ou querem experimentar? Contem me tudinho. Beijo bom.

8 comentários:

  1. Aaa eu amo esse primer! Não vivo sem não!
    Olhando agora eu tenho é que comprar outro pq nunca fico sem estoque hehehe!
    Arrasou nas comprinhas!
    Bjao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falado bem dos primer da Catrice por isso quis experimentar mas estava com algum receio, pois, tenho pelo oleosa mas felizmente dou-me muito bem com ele. Beijo bom.

      Eliminar
  2. Poxaaa, amei esse post. Você acredita que até hoje não comprei um primer pra mim? Preciso comprar! Esse deve ser ótimo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, pois. Eu há anos que tenho e uso maquilhagem e só agora com 23 anos é que comecei a usar primer. Eu estou a gostar bastante dele, tem uma boa qualidade/preço, pelo menos cá em Portugal. Beijo bom.

      Eliminar
  3. Não tem coisa melhor do que umas boas comprinhas, né? Estou precisando dar uma renovada nas minhas maquiagens, já fiquei de olho no primer.

    Tatiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ir as compras mas por norma só gosto de ir quando sei o que vou comprar. De vez enquanto é bom renovar. Eu estou a gostar bastante do primer. Beijo bom.

      Eliminar
  4. Eu já experimentei o primer e adoro! É mesmo muito bom! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenha estado a adorar o primer, tem uma óptima qualidade/preço. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...