segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Maquilhagem: Compras #2

Acho que estou a ficar também obsecada por comprar maquilhagem. Só tenho vícios dispendiosos. Vamos ao que interessa. Na sexCompras ta-feira passada, foi o Black Friday e por estar de folga, decidi ir ao shopping ver as promoções. A maior parte das promoções eram não eram nada de especial, pois a maior parte das lojas que aderiram só tinham 20% de desconto, o que não vale de nada pois daqui a menos de um mês entramos na época dos saldos e quem espero até aqui não custa nada esperar mais um pouco.
Das pouquíssimas lojas que achei que valiam a pena, na realidade acho que foi a única que realmente valeu a pena foi a Kiko. Pois, levava se 6 produtos e pagava se apenas 3 (os de maior valor) e isto incluía todos os produtos da loja. Bombástico.
Vamos lá aos produtos, que é isso que vocês querem saber.

Escolhi estes dois lápis de olhos, o de cima é cinzento de número 814, que eu simplesmente adorei. E o de baixo é castanho de número 802. Eu já sei que já tinha comprado um castanho na essence mas eu não gostei muito dele e quis testar este.

Também trouxe dois lápis de lábios, de cores lindas. O de cima é um rosa vivo mas não muito extravagante de número 709, pelo menos meus lábios não fica muito exagerado. O de baixo é um rosa a virar para o nude de número 712 que fica muito bem nos lábios, acho que ficará bem em qualquer lábio. É a primeira vez que compro lápis para os lábios e nunca pensei que fizesse tanta diferença. Antes pensava que os lápis para os lábios era só para as velhas mas de alguns meses para cá apercebi-me que não. Sempre tive algum receio de comprar um, pois, tinha receio de não utilizar e de não saber como utilizar. Mas acho que vou adorar lápis de lábios e que vou sempre usá-lo sempre que me maquilhar-me.

Como não há duas sem três também trouxe 2 batons. O primeiro é um vermelho acastanhado ou a rosado, não bem que cor lhe chamar (em tremor de definir nomes de cores eu mais ou menos como os homens, nos máximos dos máximos há uma dúzia de nomes de cores e já vai com muita sorte) que é o número 925, estava com algum receio que ficasse mal com o meu tom de pele mas mal cheguei a casa experimentar e adorei a cor. O segundo batom é um rosa claro, a pensar de não gostar de muito de rosa (não gosto mas também não detesto) acho que é uma cor linda para o meu tom de pele, eu tenho a pele bastante clara e é o número 910.

O que acham dos meus produtos para a minha colecção? Também aproveitaram a sexta-feira negra? Se sim, o que compraram? Beijo bom.

23 comentários:

  1. Adorei suas escolhas de compras! E super legal essa promo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. E que foi mesmo bom esta promoção, a loja estava cheia. Cheguei a encontrar uma colega de trabalho. Beijo bom.

      Eliminar
  2. Também fiz umas comprinhas de make esses dias, heheh. Adoro batons! Tô precisando de lapis para labios! Flores no Outono 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que aproveitas-te. Eu também estou cada vez a adorar batons. Achei os lápis de lábios desta loja óptimo. Beijo bom.

      Eliminar
  3. Olá, adorei as novas aquisições, as comprinhas que mais gostei foi os lápis de lábios, amei o rosa mais escuro!
    Beijinhos: lápis de lábios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o que mais gostei fois os lápis de lábios, não tinha nenhum e adorei-os, os batons duram muito mais tempo e não escorrem. Beijo bom.

      Eliminar
  4. Também senti muita falta das promoções de verdade na Black, mas saber que o saldão de fim de ano está chegado já me anima um pouco rs. A primeira vez que usei um lápis labial fiquei chocada no quanto é simples de usar. Não tenho o contorno da boca direitinho, então ele ajuda demais ♥ As cores que escolheu são lindas, eu adorei o batom rosa/vinho/avermelhado rs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma autêntica desgraça as promoções da Black Friday. Devia ser como nos EUA. Os lápis de lábios são realmente bem fácil de usar e prático. O batom mais escuro também é o meu preferido mas esses batons não duram muito tempo mas os lápis de lábios ajudam na duração. Beijo bom.

      Eliminar
  5. Adorei suas comprinhas ... Eu adorei o batom um super beijo ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. A cor dos batons são lindas mas infelizmente não duram muito nos lábios. Beijo bom.

      Eliminar
  6. Adorei o post, não conhecia está marca kiko. Muito interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu não sei se esta marca existe no Brasil. Sei que existe em todos ou na maior parte dos países europeus mas fora da Europa não sei se há. Beijo bom.

      Eliminar
  7. Adoro fazer comprinhas e de maquiagem, entao... amo! Gosto muito de lápis de olho, inclusive preciso de novos =) Nunca usei lápis labial, também nunca pensei que era só para mulheres mais velhas, mas reconheço que nos deixam ainda mais belas.

    De cara com a Juh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a amar. Eu há muitos anos que gosto de maquilhagem e tenho uma boa colecção de maquilhagem (para quem se maquilha poucas vezes) mas agora estou a adorar fazer compras de maquilhagem. Estou numa fase procurar produtos pela qualidade/preço. Eu desde que experimentei lápis labial não quero outra coisa. Beijo bom.

      Eliminar
  8. Menina se acredita que eu tenho alergia a lápis de olho? não consigo usar de jeito nenhum..
    achei linda as cores do batom beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito sim. Já experimentaste algum biológico e/ou anti-alérgico? Eu adorei os batons para o meu tom de pele. Beijo bom.

      Eliminar
  9. eu não consigo usar lápis de olho, meu olho coça haha
    adorei a cor dos batons :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser alguma alegria, tenta algum biológico ou anti-alérgico. Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  10. Que promoção maravilhosa! Eu também tenho muito receio dos lápis para lábios e até hoje não tive coragem de comprar.
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu finalmente tive coragem e arrependo-me de não ter tido coragem a mais tempo. Beijo bom.

      Eliminar
  11. Eu tbm achei essa Black Friday bem fraquinha perto de outras. Essa promoção de comprar 3 e levar 6 é muito legal, ainda mais se valia para a loja toda. Gostei das suas escolhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todas as Black Friday até hoje, tanto cá em Portugal tanto no Brasil, foram bem fraquinhas. Esporadicamente, encontrasse promoções que valem a pena, como nesta loja. Beijo bom.

      Eliminar
  12. Que comprinhas maravilhosas! Maquiagem dá um up na vida, né? Amei os lápis labiais <3

    ResponderEliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...