sábado, 3 de dezembro de 2016

Dezembro, Natal.

Bem, finalmente chegamos ao mês de Dezembro e oficialmente podemos dizer que é Natal. Chegou a época mais comercial do ano, as adoráveis decorações natalícias, em que desejamos desembrulhar as prenda, de passar bons momentos com a família, e as pessoas se tornam mais solidárias.
Odeio o facto de ser uma época tão comercial, faz desenvolver a enconomia, é verdade mas acho que é exagerado. O mais importante é os momentos passados em família, as tradições e a vontade de querer ajudar o próximo (devia ser durante todo o ano mas a maior parte das pessoas só se tornam solidárias nesta época do ano).
Como não podia deixar passar esta data em branco este mês vou fazer o maior parte dos posts direccionado para esta época natalícia. Vou dar sugestões de presentes, mostrar decorações natalícias e talvez vou tentar inovar um pouco. Vou vos deixar aqui algumas fotografias da decoração natalícia da minha casa.
Já fizeram a vossa decoração natalícia em casa, ovelhas? Gostam do natal? Beijo bom.

4 comentários:

  1. Eu adoro o Natal, juro. E as decorações e as luzinhas e TUDO!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Bem legal fazer post de natal com dica de presentes, eu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Algumas das dicas de presentes vai ser já no próximo post, na segunda-feira. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...