quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

10 factos estranhos sobre mim

Como este post é um dos primeiro do ano quero que vocês conheçam me melhor, por isso, vou vos dizer os 10 factos estranhos sobre mim. Se eu pensar na pessoa mais estranha que conheço, definitivamente sou eu mesma e muitas pessoas me dizem que eu realmente sou estranha.
Mas vamos aos factos:
1- Eu tenho medo de balões a rebentar e de galinhas.
2- Amo doces e chocolates mas não gosto de leite condensado nem de doces/chocolates que contenham coco.
3- Eu odeio pés e faz-me confusão mexer neles.
4- Gosto de fast food vestariano (kebab e hambúrgueres).
5- Eu quando vou a casa de banho tenho sempre que fechar a porta, para tudo, ir a sanita, tomar banho, lavar a cara, apenas para lavar as mãos, simplesmente para tudo.
6- Não consigo comer ou escrever com objectos demasiado perto do meu braço esquerdo (eu sou canhota).
7- Eu prefiro cuidar de idosos a ter que cuidar de crianças (eu trabalho como auxiliar de acção directa nem lar de idosos).
8- Eu já corri atrás da minha irmã com uma faca (eu não me lembro mas a minha irmã diz que sim).
9- Eu não gosto de lasanha a bolunhesa, não é algo que eu não coma mas que eu simplesmente não aprecio.
10- Adoro ópera moderna e música clássica mas isso já tinha mencionado neste post.

Extra:
11- Não gosto de algodão, eu quando mexo em algodão faz-me confusão e aflição e faço bastantas caretas.

Provavelmente tenho mais factos mais estranhos sobre mim mas dos que me lembrei estes são os mais estranhos. Qual é o vosso facto mais estranho? Tem algum dos meus? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...