segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Desejos para 2017

Feliz ano novo, ovelha. Espero que tenham um óptimo ano e que realizam tudo o que desejam para este ano mas isso é um pouco difícil, por isso, consigam a maior parte do que desejam.
Por ser um novo ano vou fazer uma pequena lista dos meus desejos para este ano. Não vou colocar todos os meus desejos senão vamos ficar aqui até amanhã de manhã. Vou só listar os que eu mais desejo e importantes.
Aqui fica a minha lista:
- Chegar aos 70 mil views no blog;
- Chegar aos 300 seguidores no blog;
- Começar a fazer exercício físico;
- Emagrecer;
- Acabar o meu livro para participar no concurso literário no próximo ano;
- Ler mais;
- Poupar dinheiro;
- Voltar a estudar.

Este são algum dos meus desejos para este ano e espero muito bem conseguir realiza-los, pois, são dos mais importantes para mim. Mas para isso, tenho que trabalhar muito, estudar e ser focada.
E tu, qual são os teus desejos/objectivos para este ano? Já estão a lutar para os teus objectivos realizarem? Contem me tudo. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...