quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Zori, a minha loja online preferida

Como é que é, ovelhas? Hoje venho falar vos da minha loja preferida online e que, como diz muito bem o titulo, é a Zori. Para muitos deve ser desconhecido o site mas vamos lá descobrir mais um pouco.
A loja Zori é da Odisseia, a tal empresa que vende experiências magnificas e de pura emoções, noites românticos ou não e massagem. Esta loja tem parcerias com várias marcas, em que no site vende os produtos com desconto variáveis e alguns desses descontos são bastante altos, o que é uma maravilha comprar produtos com um belo desconto. Os produtos vão variado, às segunda-feira e às quinta-feira saiam produtos ou renovam mais uma semana e entram produtos novos.
Algumas das marcas que esta loja tem parcerias são bem conhecidas, tais como: Victoria Secret, Diesel, Vileda, Casio, L'oreal, Vans e muitas mais. Já fiz algumas compras nesta loja e adorei, inclusive hoje estou a espera de uma encomenda de dois produtos, um relógio da Casio e um creme de corpo da Victoria Secret, que devem chegar a casa pelo início da tarde.
Como é que é, ovelhas? O que acharam da loja? Já conheciam ou não? Se já conheciam já fizeram lá compras e o que? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...