quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

12 sentimentos e músicas - Piedade #2

Alguém que seja capaz de abrir a porta que fechei a anos e que jamais foi aberta para alguém. Serei incapaz de o fazer sozinha.
Tenho tantos sentimentos para explorar e expor mas o medo é tanto de os fazer sozinha. Alguém que seja capaz de se a perceber que esta porta existe, que a abra e que descobra que eu não sou aquela pessoa fria e distante que pareço ser mas sim uma criança frágil e sensível com muitos medos.
Sou incapaz de o fazer sozinha, pois, para fechar a porta tive muita ajudas. Olha bem para mim. Achas que alguém é sem sentimentos porque quer? Necessito de alguém que me ajude. Alguém que me tire destas quarto paredes com a porta bem fechada. Ajuda-me. Preciso de me libertar. Preciso de ser eu mesma. Estou a querer desistir de tudo, estou cansada, sem forças e sem vontade de viver. O que fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...