segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vamos aumentar a auto estima

A baixa auto estima é algo que vive comigo há muito e sei bem, que infelizmente, não só acontece comigo como muitas outras pessoas, principalmente mulheres. Um dos meus objectivos para este ano é cuidar mais de mim, como emagrecer, ter uma alimentação mais equilibrada e começar a fazer exercício, e com estes objectivos inclui e ajuda a alcançar também o meu ansioso objectivo de aumentar a minha auto estima.
Nas últimas semanas não tenho dado muita atenção ao blog e as redes sociais (inclusive falhei um post para o blog), pois tenho andado atarefada e ainda adaptar-me as novas rotinas com o ginásio, fiquei doente por dois ou três desde o início do ano e com isto tudo a minha auto estima que aumentou no final do ano passado ao regressar a fazer coisas que realmente gosto, a entrar num projecto que tanto desejava a muito e a afastar-me de pessoas que eram negativas para mim, foi por água abaixo.
Sinto-me em baixo nas últimas semana, que não sou capaz de grandes feitos e sem vontade de fazer nada.
Se tu estás a passar pelo mesmo ou já passaste sabes perfeitamente o que eu estou sentido. Mas a vida é uma luta diária em que não podemos desistir da vida nem dos nossos objectivos. Tem que ser um dia de cada vez, luta após luta e aprendermos as nossas qualidade e os nossos defeitos para sabermos fazer um bom jogo de cintura e aprendermos a organizarmos para cumprimos os nossos objectivos o mais rapidamente possível.
Ainda tenho tanta coisas para aprender, para organizar e para alcançar que não posso desistir, senão isto não é viver, é meramente sobreviver.
Vamos aumentar a nossa auto estima e alcançar todos os nossos objectivos.
Beijo bom, ovelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...