sexta-feira, 17 de março de 2017

12 sentimentos e sentimentos - Ódio #3

               
Como posso amar-te e odiar-te tanto ao mesmo tempo? E sentir necessidade de ter de volta os teus lábios junto aos meus? Como sentir isto depois de me ter usado e abandonado? Sabes o quanto eu necessito de ti? Mesmo que soubesses não é importante para ti.
Eu odeio-te, eu amo-te. Mesmo que eu queira ninguém é mais importante que tu. Mesmo odiado te, se pedisses para voltar sabes que eu vacilo. Mas eu nunca serei como tu queres, tu desejas todas as pessoas mas no fundo ninguém te agrada.
A todos os momentos estou a sentir a tua falta mas mesmo assim eu odeio-te. E não sabes dar valor nem importância a isso mesmo. Eu só imagino aquilo que podíamos ter sido, mas valeria a pena?
É muito eu sentir falta daquilo que não vale a pena. Eu devia controlar mais os meus sentimentos mas sempre me disseram que devíamos dizer aquilo que sentimos. Mas eu aprendi com o meu pai a guardar aquilo que sinto e parecer a pessoa mais fria de sempre mas na realidade a mais frágil de sempre.
Sinto-me tão sozinha mas o que fazer? Pois, eu amo-te e odeio-te. Simplesmente, não sei o que fazer.

38 comentários:

  1. Lindo texto, parabéns. Adorei!!!!
    Essa música é muito boaaa

    https://deixacombinado.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Profundo o texto!!!
    Essa Música ♥♥♥

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Sabe, dizem que amor e ódio são a mesma coisa, apenas disfarçados. Quem sabe seja isso?
    Mas digo uma coisa: ficar guardando sentimentos por pessoas que não tem carinho por nós é ruim demais, machuca :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o ódio e o amor são sentimentos semelhantes, é por isso, que é possível confindi-los.
      Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  4. Depois desses momentos aprendemos muita coisa. Infelizmente a decepção faz parte da vida, mas aprendemos muito com ela e sempre tem algo melhor reservado para nós!

    Universo Prático Feminino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A decepção é bom para a vida porque nos faz aprender, crescer e a auto conhecermos. Beijo bom.

      Eliminar
  5. Eu sou apaixonada por essa música, mesmo ela não dizendo absolutamente nada sobre mim hehe. Nunca passei por uma situação dessas, mas gosto de ler textos assim. As controversas são tão verdadeiras <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esta música. Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  6. Eu já vi esse texto em algum lugar, só não lembro onde, hahaha. Acho lindo, acho verdadeiro! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou leste um texto parecido ou já tinhas lido este texto aqui no blog. Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  7. Também acho que devemos sempre falar sobre nossos sentimentos, amei o texto. Os relacionamentos não são perfeitos mesmo... As pessoas são complicadas.
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, nem sempre falamos sobre os nossos sentimentos e nunca haverá algo perfeito.
      Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  8. Essa música é muito boa... e seu texto também. Essas coisas são tão complicadas, né? Quem dera tudo fosse mais fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a música. A maior parte das situações são fáceis as pessoas é que costumam complicar.
      Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  9. A verdadeira linha tenue entre o amor e o ódio.
    Ótimo texto!

    ResponderEliminar
  10. Bom, dizem que o amor é ódio são duas faces dá mesma moeda. O amor para se transformar em ódio é bem fácil. Seu texto é muito bom, pois mostra claramente a dualidade dos sentimentos.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, são sentimentos semelhantes que poderam ser confundidos. Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  11. Não consigo imaginar algo assim. Odiar e amar alguém. São opostos! Com o ódio queremos que a pessoa suma, desapareça. Com o amor, o amor puro e verdadeiro, queremos que a seja livre, mesmo se não for com a gente!!!
    Se, em algum momento, odiar a pessoa que tenho relacionamento, termino na hora! Sem olhar pra trás!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sentimentos às vezes são complicados e nós ainda temos a tendência de complicar mais ainda. Beijo bom.

      Eliminar
  12. Adorei o texto, porque me identifiquei super! Sentimentos sao mesmo uma bagunça e deixam a gente pirar né? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo. Mas temos que aprender a lidar com as nossas emoções e sentimentos. Beijo bom.

      Eliminar
  13. Olá! A música lindíssima, mas olha... Te entendo. Esse misto de sentimentos... Mas tenha força, sei que tudo pode ser superado. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Música boa nos inspira mesmo. Você tem razão, amor e ódio fazem parte da mesma balança. O oposto seria a indiferença. Isso serve para nós mesmos: se não nos amarmos o suficiente não conseguimos ser indiferente com quem não nos merece.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo. Temos que nos amar a nós mesmo para o nosso próprio bem. Beijo bom.

      Eliminar
  15. Não há nada mais além do que o tempo para curar essa ferida <3 Achamos que não, mas vai passar. E odiamos quando alguém diz isso, não é mesmo? haha mais pra frente percebemos que não era pra ser e ficamos agradecidas por isso :)

    www.soltavoz.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo cura quase tudo, aprendemos a lidar melhor com as emoções e sentimentos, crescemos e vemos as coisas de outra formar e mudamos de opinião em relação a tanta coisa. Beijo bom.

      Eliminar
  16. esse texto me levou ao passado onde senti cada dor contida nessas palavras, mas foi um sofrimento que contribuiu para o meu crescimento e hoje sou feliz pois aprendi que esse tipo de sentimento so me faz mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os momentos das nossas vidas nos fazem crescer, principalmente, os momentos negativos. Pois, nos faz a aprender a lidar com as nossas emoções e sentimentos e faz nos ver a vida de outra forma. Beijo bom.

      Eliminar
  17. Amei o texto <3
    Me identifiquei muito ,mas com o passar do tempo mudamos e entendemos os porque te tal coisa acontecer.


    Beijos !

    ResponderEliminar
  18. Oie, tudo bem? A música é muito bonita, gostei bastante da escolha. O texto é um pouco triste e profundo ao mesmo tempo. Acredito que todas as pessoas já se viram nessa situação pelo menos uma vez na vida. Alguns sofrimentos servem para nos deixar mais fortes e ver a vida de uma maneira diferente. Beijos, Érika ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Momentos maus faz nos crescer e ver as coisas de outra forma. Beijo bom.

      Eliminar
  19. Que texto lindo, Catarina! Eu amo essa música! E tem amores que são realmente assim. Eu simplesmente amei o texto!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderEliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...