quinta-feira, 23 de março de 2017

Máscaras faciais de tecido da Garnier

Na semana passada fui a Primark para comprar umas calças e acabei por descobrir as máscaras da Garnier. Verifiquei que são ligeiramente mais baratas das que há no supermercado e tem 3 variedades enquanto no supermercado só tem 2.
Eu trouxe a que é para peles mistas a oleosas (a que não há no supermercado) que tem o preço de 2,50€ enquanto no supermercado é de 2,99€. A diferença de preço não é muita mas faz alguma diferença (há quem diga que sou forreta mas eu não acho).
Sinceramente gostei da máscara, fez hidratação a pele, ficando macia e foi refrescante. Só os meus olhos sentiram um pouco irritados mas eu tinha desmaquilhado a pouco tempo, acredito que possa ter prejudicado. Mas por apenas uma única máscara para utilizar somente uma vez 2,50€ acho um pouco cara. Se eu quiser usar uma vez por semana vou gastar 10€ num mês? Há máscaras faciais bem mais baratas que isso e também de boa qualidade.
Obviamente, que é um produto que voltarei a utilizar quando quiser por uma máscara mas que esteja com preguiça a fazer.
Alguma de vocês já experimentou alguma destas máscara? Gostaram e arderam no olhos? Beijo bom, ovelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...