quinta-feira, 30 de março de 2017

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm.
Eu simplesmente odeio calor. E não é só por ter mil e um complexos com o meu corpo o principal motivo de não gostar de calor. Quando vem a primavera começa o calor e as alergias e também eu começo a ficar de mau humor, mole, desmotivada e sem vontade de fazer coisa nenhuma sem ser dormir (e eu não gosto de dormir).
Uma das coisas que eu mais odeio no verão é aquelas pessoas que dizem que gostam da estação mas depois reclamam que está muito calor. Só me dá vontade de fazer lançamentos de chapadas nas personagens.
E tenho mais motivos para não gostar do calor. A maior parte das desgraças e momentos menos bons da minha vida aconteceram na época do "bom tempo".
Por estes motivos todos espero que quase ninguém venha para cima de mim falar deste bom tempo ou a dizer que gosta de verão mas que está muito calor porque senão dá-me uma coisinha má. Acho que não é só uma, são umas duas ou três.
Eu desta vez nem te vou perguntar se gostas do verão que o mais provável é que sim e eu não aguento mais pessoas a falar deste tempo.

1 comentário:

  1. Já eu fico mole, desmotivada e de mau humor com os dias mais frios e chuvosos mas isso é porque sou bastante friorenta!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...